Trocas ou Devoluções
Quer trocar, devolver ou teve algum incidente com algum produto?
Nossa política de trocas é simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.
1 - ENTRE EM CONTATO
Você tem o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.
O primeiro passo para trocar ou devolver o seu produto é entrar em contato com a Fios e Pedras pelo e-mail: [email protected] e informar:
a) o motivo;
b) o número do seu pedido;
c) em caso de devolução, se pretende receber o estorno do valor pago ou se prefere um voucher para fazer uma nova compra;
2 - RECEBEU UM PRODUTO COM DEFEITO?
Você tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento e deverá ser devolvido na embalagem original.
Ao recebermos a peça, ela passará por uma avaliação e em até 3 dias úteis entraremos em contato para ressarcimento do valor ou, caso constatado mal uso, o produto será retornado para o você.
3 - RESTITUIÇÃO OU RECEBIMENTO DE NOVO PRODUTO
Se você optar por receber um voucher para nova compra no nosso site, enviaremos para você por e-mail. Caso opte pela restituição de pagamento, o estorno ocorrerá na fatura do seu cartão crédito ou, no caso de pagamento por boleto, depósito ou pix, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis.
Caso você queira trocar o produto, a possibilidade estará sujeita à disponibilidade no estoque.
4- PRODUTOS PROMOCIONAIS
Não realizamos trocas de produtos promocionais.
5 - DÚVIDAS
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo email: [email protected]